Cinecartaz

Pub

Santuário das Sombras

Título original:
The Unholy
De:
Evan Spiliotopoulos
Com:
Jeffrey Dean Morgan, Cricket Brown, William Sadler, Katie Aselton
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 99 min.

Após uma aparição da Virgem Maria, a jovem Alice fica completamente curada da deficiência auditiva com que nasceu. A partir daquele momento, converte-se na ponte entre a santa e os seus crentes, sendo capaz de curar doentes e praticar milagres. A notícia espalha-se pelos quatro cantos do mundo, juntando fiéis que anseiam pelo seu auxílio. O jornalista Gerry Fenn chega à pequena cidade de Alice, em Nova Inglaterra, para fazer um grande artigo sobre a histeria à volta da suposta aparição. Mas quando todos pareciam ter-se rendido a uma fé cega na Virgem, eventos estranhos começam a acontecer. E surge a dúvida sobre se aquele fenómeno sobrenatural terá origem na Virgem ou se se deverá a algum espírito diabólico.  
Escrito, realizado e produzido (em parceria com Sam Raimi) pelo estreante Evan Spiliotopoulos, um “thriller” sobrenatural que se inspira na obra “Shrine”, de James Herbert. A assumir as personagens principais estão Jeffrey Dean Morgan, Cricket Brown, William Sadler, Cary Elwes e o português Diogo Morgado. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores