Cinecartaz

Pub

Sincrónico

Título original:
Synchronic
De:
Justin Benson, Aaron Moorhead
Com:
Anthony Mackie, Jamie Dornan, Katie Aselton, Ally Ioannides
Género:
Thriller, Ficção Científica
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 102 min.

Dennis e Steve (Jamie Dornan e Anthony Mackie, respectivamente), dois paramédicos de Nova Orleães, são chamados a uma ocorrência onde várias pessoas se encontram mortas ou em estado catatónico. Tudo indica que a situação está relacionada com a synchronic, uma perigosa droga sintética muito em voga. Pouco tempo depois, Steve, que tem andado a fazer exames, descobre que tem um cancro em fase terminal e que lhe restam apenas semanas de vida. Em paz com a situação, decide comprar toda a synchronic que conseguir encontrar, para que saia de circulação. É então que percebe que os comprimidos têm a capacidade de fazer viajar no tempo. Decide usá-los para encontrar a filha adolescente de Dennis, que há muito se encontra desaparecida. Mas depressa descobre que, no terrível pesadelo onde acabou de entrar, o tempo é pura ilusão.
Estreado no Festival Internacional de Cinema de Toronto (Tiff), um “thriller” de ficção científica realizado e produzido por Justin Benson e Aaron Moorhead – a dupla também responsável por “Resolução Macabra” (2012), “Spring” (2014) e “O Interminável” (2017). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.