Cinecartaz

Pub

Um Homem Furioso

Título original:
Wrath of Man
De:
Guy Ritchie
Com:
Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett, Josh Hartnett
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB/EUA, 2021, Cores, 118 min.

H (Jason Statham) é contratado por uma empresa de transporte de valores. A sua tarefa, apesar de simples, é bastante arriscada, uma vez que implica atravessar Los Angeles com uma carrinha blindada, recheada de grandes quantias de dinheiro. A sua personalidade fria e controlada adequa-se a este tipo de serviço, que não admite falhas. Um dia, a carrinha é parada por um bando de assaltantes. Sem hesitar, H mata cada um dos criminosos. Ao presenciarem amanho sangue-frio, os colegas sentem-se intimidados e põem em causa as origens e intenções do novo colega. O que eles não sabem é que H está em busca do homem que lhe matou o filho e que o seu único propósito é vingar-se. 
Um “thriller” de acção realizado por Guy Ritchie (“Snatch - Porcos e Diamantes”, “Sherlock Holmes”, “O Agente da U.N.C.L.E.”, “The Gentlemen - Senhores do Crime”), que co-escreve o argumento com Ivan Atkinson e Marn Davies. Holt McCallany, Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Laz Alonso, Raúl Castillo, DeObia Oparei, Eddie Marsan e Scott Eastwood assumem os papéis secundários. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores