Cinecartaz

Pub

Chaos Walking - O Ruído

Título original:
Chaos Walking
De:
Doug Liman
Com:
Tom Holland, Daisy Ridley, Demián Bichir, David Oyelowo, Mads Mikkelsen
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
CAN/EUA/Hong-Kong, 2021, Cores, 109 min.

Num futuro distante, quando a Humanidade se viu forçada a abandonar a Terra e colonizar um novo planeta, deparou-se com um vírus devastador que exterminou todas as mulheres e mudou os homens: os seus pensamentos tornaram-se audíveis e originaram um ruído constante de emoções e palavras dispersas. Essa circunstância terrível tornou o mundo um lugar muito perigoso para se viver. Quando o jovem Todd encontra Viola, a única mulher que alguma vez conheceu, faz da sobrevivência dela a sua missão de vida. Mas Viola, que tem a particularidade de esconder os seus pensamentos, chegou àquele planeta com um objectivo específico.
Adaptação do primeiro tomo de “Chaos Walking”, uma saga de ficção científica direccionada a jovens adultos da autoria Patrick Ness, que aqui é listada como argumentista, ao lado de Christopher Ford. A realização foi entregue a Doug Liman – responsável por “Identidade Desconhecida”, “Mr. e Mrs. Smith”, “No Limite de Amanhã” ou “Locked Down” – e as actuações a Daisy Ridley, Tom Holland, Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas e David Oyelowo. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.