Cinecartaz

Pub

O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino

Título original:
Hitman's Wife's Bodyguard
De:
Patrick Hughes
Com:
Ryan Reynolds, Salma Hayek, Morgan Freeman, Samuel L. Jackson, Antonio Banderas, Tom Hopper
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 116 min.

Depois de anos sem férias, Michael Bryce, um agente de protecção de executivos muito conceituado, está claramente a ressentir-se do excesso de trabalho. Por causa disso, a sua terapeuta dá-lhe uma missão de máxima importância: passar uns dias num local aprazível que o faça esquecer todas as preocupações. Determinado a cumprir à risca as orientações dela, vai até ao México, onde tenciona recarregar baterias e voltar como novo. Mas as coisas descontrolam-se quando Michael encontra Sonia, a instável mulher do seu “semi-amigo” Darius Kincaid, que lhe pede (ou melhor, exige) ajuda para salvar o marido, vítima das loucuras de um perigoso criminoso. 
Continuação da comédia de acção realizada em 2017, conta novamente com realização de Patrick Hughes e argumento de Tom O'Connor e Brandon Murphy. Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek voltam a encarnar as suas personagens; Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant, Tom Hopper e Antonio Banderas juntam-se ao elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores