Cinecartaz

Pub

Vigarices a Dobrar

Título original:
The Stand In
De:
Jamie Babbit
Com:
Drew Barrymore, Sarah Jes Austell, Michael Zegen, T.J. Miller
Género:
Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 101 min.

Outrora, Candy Black foi uma das mais requisitadas actrizes de comédia de Hollywood. Mas, por se deixar levar por uma espiral de destruição que envolve grandes doses de álcool e uma séria dificuldade em gerir a raiva, é forçada a fazer uma desintoxicação de vários meses. É então que se lembra de contratar Paula, a sua dupla no cinema, para o fazer por si. Com isso, Candy dá-se conta de que pode usar a mesma estratégia com praticamente todas as coisas que detesta fazer – e que são cada vez mais – para se poder dedicar aos verdadeiros prazeres da vida. Até perceber que Paula, que até aí lhe parecia uma rapariga tímida e algo subserviente, se revela excessivamente confortável a assumir os comandos da sua vida. 
Uma comédia existencial escrita por Sam Bain e realizada por Jamie Babbit (conhecido por colaborar nas séries “Gilmore Girls”, “Girls”, “Silicon Valley” e alguns episódios de “A Maravilhosa Sr.ª Maisel”). Com Drew Barrymore do duplo papel de protagonista, o filme conta também com a participação de Michael Zegen, T.J. Miller e Holland Taylor. PÚBLICO

 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 4 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.