Cinecartaz

Pub

Boss Baby: Negócios de Família

Título original:
The Boss Baby: Family Business
De:
Tom McGrath
Com:
Alec Baldwin (Voz), James Marsden (Voz), Amy Sedaris (Voz), Eva Longoria (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 107 min.

Os anos passaram e os irmãos Templeton tornaram-se adultos. Tim, o mais velho, transformou-se num pai de família feliz com a vida que leva ao lado de Carol, a mulher, e Tabitha e Tina, as duas filhas de ambos. Ted, por seu lado, é hoje o bem-sucedido director de uma multinacional que considera que o dinheiro é a solução para todos os problemas. Parece que, entre eles, já não há nada que os una. A não ser a pequena Tina, agente secreta da BabyCorp e a nova Boss Baby da família, que tem grandes planos para salvar o mundo… e orquestrar uma reaproximação entre o pai e o tio.
Tom McGrath, responsável pelos três filmes da saga "Madagáscar" e o primeiro “Boss Baby”, assume os comandos da realização desta comédia de animação, que continua a história iniciada em 2017. A trama inspira-se nas personagens criadas por Marla Frazee. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.