Cinecartaz

Pub

Rifkin's Festival

Título original:
Rifkin's Festival
De:
Woody Allen
Com:
Wallace Shawn, Michael Garvey, Damian Chapa, Louis Garrel
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/EUA/ESP, 2020, Cores, 88 min.

Mort Rifkin, crítico de cinema nova-iorquino, decide acompanhar Sue, a mulher, ao Festival de Cinema de San Sebastian (Espanha), onde ela faz assessoria de imprensa. Lá, ele apercebe-se de um excesso de cumplicidade de Sue com Philippe, um jovem, talentoso e muito atraente realizador francês, tido como um dos preferidos ao grande prémio do certame. Depois de um ataque de pânico, Mort conhece Dra. Jo Rojas, com quem imediatamente cria grande empatia e que, tal como ele, atravessa um mau momento no casamento. Ao mesmo tempo que Sue passa os dias com Philippe, a relação entre Mort e Jo aprofunda-se. E durante o tempo em que decorre o festival, enquanto vai revendo grandes clássicos do cinema, Mort vê-se a questionar a sua própria vida e tudo o que o levou até ali.
Com argumento e realização de Woody Allen, uma comédia romântica que conta com a participação de Wallace Shawn, Elena Anaya, Louis Garrel, Gina Gershon, Sergi López e Christoph Waltz. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 44 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores