Cinecartaz

Pub

Ron dá Erro

Título original:
Ron's Gone Wrong
De:
Octavio E. Rodriguez, Sarah Smith, Jean-Philippe Vine
Com:
Zach Galifianakis (Voz), Jack Dylan Grazer (Voz), Olivia Colman (Voz), Ed Helms (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
CAN/EUA/GB, 2021, Cores, 106 min.

Os B-bots são dispositivos com a tecnologia mais completa, rápida e avançada do mundo. Para completar, foram formatados com corações de melhores amigos. Barney, que sempre sonhou ter um, fica absolutamente extasiado quando o recebe como presente. Contudo, depressa ele se dá conta que o seu B-bot, a que chama Ron, veio sem as configurações de segurança adequadas e está constantemente a dar erros. Se, a princípio, isso vai causar uma certa frustração no rapaz, a verdade é que não vai ser impedimento para que uma grande e verdadeira amizade nasça entre os dois.
Produzida pela 20th Century Studios e pela Locksmith Animation, uma aventura animada realizada por Sarah Smith, Jean-Philippe Vine e Octavio E. Rodriguez. Na versão original, as vozes pertencem a Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith e Rob Delaney; já a versão portuguesa conta com a dobragem de Francisco Fonseca, Sabri Lucas, Martinho Silva, Maria de Aires, Henrique Gomes, Guilherme Macedo, Inês Conde e Tomás Andrade na dobragem. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.